segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Oficio enviado a reitoria sobre as matriculas

OFÍCIO Nº. 62
Dourado-MS, 12 de agosto de 2010.



Ao Excelentíssimo Reitor Damião Duque de Farias


C/C
Ao Pró-Reitor de Ensino de Graduação
Prof. Dr. Sidnei Azevedo de Souza


O Diretório Central dos Estudantes da Universidade Federal da Grande Dourados vem por meio deste, demonstrar nossa extrema indignação com o processo de matriculas do 2º semestre de 2010.
Temos consciência dos problemas que esta administração encontrou com um novo sistema de matriculas e sua modernização, mas não concordamos com as atitudes do setor responsável pelas matriculas, de não informar aos acadêmicos sobre os problemas contínuos do sistema de matriculas.
Falhas no processo de matriculas dos semestres anteriores foram acontecendo e esta administração não informou aos acadêmicos sobre estes. Nenhuma informação foi passada aos acadêmicos sobre os motivos destas falhas.
Acadêmicos passam horas em frente ao computador, esperando que o sistema possa o contemplar com a matricula, sendo uma profunda falta de respeito com todos e todas desta universidade.
Portanto, exigimos desta administração, retratação e pedido de desculpas, divulgado no site desta instituição, a todas e todos os acadêmicos desta respeitada universidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário