quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Chapa “O tempo não para” vence eleições do DCE da UFGD

Com 78% dos votos, a Chapa 1 “O tempo não para” foi eleita para a diretoria do Diretório Central de Estudantes (DCE) da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD), na votação realizada ontem (25).
No total foram 1.112 votantes, sendo que 868 votaram na Chapa 1, 231 (20,8%) na Chapa 2 “Ruptura” e 13 alunos votaram branco/nulo (1,2%).
O coordenador-geral da chapa vencedora é acadêmico do curso de Sistemas de Informação, Bruno Dantas Wizenfad e as propostas estão divulgadas no blog.
Além de Bruno, a chapa é composta por Elizete (Geografia), William (Medicina) Marcela (Direito), Guilherme (Biologia), Samantha (Eng.Alimentos), Mary Hellen (Gestão Ambiental), Débora (Medicina), Jairo (História), Suellen (Pedagogia), Gilmar (Ciências Sociais), Túlio (Medicina), Renato (Administração), Alice (Zootecnia), Danilo "Bauru" (Química), Lucimar "Luh" (Letras), Antonio (Matemática). A posse será em 4 de junho, na sede do DCE.
A votação contou com a participação de 28% do total de alunos (3.974) e as urnas foram instalados na FACALE, FACE, FADIR e no Hospital Universitário – HU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário